domingo, 25 de novembro de 2012

CARTAZ DA PAZ DO LIONS INTERNACIONAL EM ÂMBITO DE DISTRITO LC-2









ESTUDANTE DA CIDADE DE SÃO PAULO CHEGA A FINALISSIMA DO CONCURSO DO CARTAZ DA PAZ DO LIONS INTERNACIONAL EM ÂMBITO DE DISTRITO LC-2 E CONCORRERÁ COM TRABALHOS DE TODO O DISTRITO MULTIPLO

Pedro Okasaki Batista, aluno do 7º ano do Colégio Benjamin Constant, está prestes a se tornar um artista internacionalmente reconhecido por vencer a competição local, patrocinada pelo Lions Clube de São Paulo Pacaembu, e por ter seu trabalho selecionado por uma Comissão composta por artistas plásticos, professores e empresários como o melhor cartaz de todo o Distrito LC-2 .

Pedro diz que inspirou seu trabalho durante as discussões promovidas pelo LC Pacaembu e por sua escola a propósito da Paz. O Presidente do LC Pacaembu- CL André Emídio- em nome do clube, ofereceu ao jovem, assim como a dois outros alunos, que concorreram por seus grupos, Nathalia Gidali e Matheus Angerami, um belo conjunto de canetas alemãs para desenho.

O cartaz de Pedro Batista agora, após ter-se sobressaído dentre os 22 excelentes finalistas dos clubes do Distrito, onde participaram mais de 5.000 alunos de escolas públicas e particulares, estará avançando para a nova etapa no Distrito Múltiplo.

O Governador do LC-2 – CL Dinizart Sibinelli- declarou ter ficado sensibilizado com a criatividade e mérito artístico do trabalho do aluno do Benjamin Constant na expressão do tema: “Imagine a Paz” e oferecerá ao Pedro, em nome do Distrito , uma bicicleta como prêmio.

Pedro Okasaki Batista encontrará fortes concorrentes no Distrito Múltiplo, que é composto por nove Distritos, quando o melhor dos trabalhos será selecionado por nova Comissão e encaminhado, até 15 de dezembro, à sede do Departamento de Relações do Lions Club Internacional, nos Estados Unidos, onde cartazes finalistas do mundo todo serão, novamente, escolhidos para premiar o 1º lugar com US$ 5.000 e os 23 prêmios de Menção Honrosa com a quantia de US$ 500.

 Governador CL Dinizart Sibinelli e CaL Licinia 
 
Coordenadora Projeto" Cartaz da Paz"
 
 CaL Mariana G. Zimmermann
LC SP Pacaembu

 Ano leonístico - 2012/2013


 
 
 

 

Um comentário:

  1. ele ganhou do Brasil? de SP achei isso um pouco confuso,desculpem o incomodo.

    ResponderExcluir