sábado, 25 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM AOS EX GOVERNADOR



HOMENAGEM AOS EX GOVERNADORES
Companheiro Presidente Jarbas Alvim, Companheiro Governador Daniel de Almeida Cubas e a CaL Celina nas pessoas de quem saúdo todos os componentes da Mesa Diretora dos trabalhos desta tarde bem como saúdo todos os Governadores e Governadoras que com suas presenças engrandecem nossa festiva, companheiros de outros clubes que nos prestigiam com suas presenças amigos que nos visitam.
Esta homenagem que prestamos aos nossos Governadores e Governadoras não é apenas uma homenagem que ao seu final daremos um troféu. É uma homenagem que prestamos aos serviços que nossos Governadores fizeram em favor do Leonismo e é exatamente por ser este um momento especial queremos cada vez mais termos momentos como este. Porque prestar homenagem aos nossos ex- Governadores e Governadoras é manter sempre acesa a chama do passado, um passado de glórias e realizações.
Manter acesa a chama do respeito, lealdade e acima de tudo do companheirismo que é a essência do nosso movimento, sem companheirismo não há Leonismo. É evidente que companheirismo não é tudo, precisamos paralelamente ao companheirismo praticarmos o trabalho leonistico.
Vocês são guardiões do Leonismo, são como as estrelas, ás vezes não as vemos, mas sabemos que estão lá.
Vocês têm a experiência adquirida no passado a serviço do futuro.
Cada vez que sou destacado pelos meus companheiros do Monções para saudar os nossos valorosos Governadores e Governadoras faço com muito orgulho e satisfação, pois vocês são merecedores desta homenagem.
Vocês todos cumpriram com suas missões quando foram Governadores, porém ao termino de suas jornadas vocês não guardaram suas armas, mas sim continuaram e continuarão a lutar pelo Leonismo, continuarão a incentivar novos e antigos companheiros a cerrar fileiras em torno de um bem comum e de servir desinteressadamente.
Vocês com suas presenças constantes em nossas festivas demonstram o interesse em participar dos acontecimentos em nosso Distrito numa demonstração que a missão de cada um de vocês não termina ao fim do mandato, mas continua sempre a nos engrandecer e a nos mostrar que a cada um de nós está reservado continuarmos nossas missões propagando o nome Lions sempre que em qualquer oportunidade pudermos praticar um ato de amparo a alguém que precise de uma ajuda, enfim precise de um ombro amigo.
A presença de vocês Governadores e Governadoras mantém viva esse nosso compromisso de servir ao próximo não importa a posição que ocupamos em nossos Clubes ou Distrito todos nós devemos nos manter unidos em torno do nosso ideal de servir.
Um ideal não se exaure ele é eterno, pois nossos sentimentos não podem ser medidos, nossos sentimentos estão guardados dentro de cada um de nós.
E vocês Governadores e Governadoras representam a materialização de nossos sentimentos e a vontade de servir desinteressadamente.
Quero mais uma vez agradecer a presença de todos e em especial a presença do nosso querido Governador Salvador Alcaro o qual mesmo convalescendo de grave enfermidade fez questão de aqui comparecer demonstrando o verdadeiro espírito de companheirismo que tão bem caracteriza os grandes lideres do nosso Distrito.
Muito obrigado
CL Joaquim de Camargo Lima Junior
LC SP Monções
Distrito LC-2





Nenhum comentário:

Postar um comentário