quinta-feira, 17 de março de 2011

LCIF mobilizou EUA $ 5 milhões para os esforços
ajuda do Lions no Japão.

Em um desastre, os membros do clube de maior organização de serviços no mundo são muitas vezes os primeiros a responder e continuar a ajudar o tempo que for preciso até que o trabalho está completo. Os membros do Lions Clubes que vivem em comunidades afetadas, para que eles conheçam as necessidades da comunidade e pode responder rapidamente e eficazmente. Compartilhando uma paixão para reconstruir suas comunidades.
O braço filantrópico do Lions, Lions Clubs International Foundation é o Lions ajudando o Japão a responder imediatamente. Lions Clubs International Foundation mobilizou cinco milhões de dólares para ajuda imediata às vítimas da catástrofe no Japão. Isso inclui tanto as subvenções e doações de Lions em todo o mundo.
A Fundação estabeleceu um fundo criado para doações para o desastre. Doações podem ser feitas com confiança, porque 100% de cada doação vai diretamente para o socorro das vítimas de desastres. LCIF tem mais de 40 anos de experiência ajudando vítimas de catástrofes e todos os fundos são administrados pelo Lions locais na área.
"Em nome de todos os Leões, no Japão, obrigado por seu apoio imediato que estamos oferecendo", disse o director-Furo Yasumasa Japan International.
O terremoto na região de Tohuku, na costa do Pacífico, é o pior terremoto a atingir o Japão nos últimos 100 anos. Depois do terremoto houve um forte tsunami com fogo. O número de mortes continua a aumentar, e dezenas de milhares de pessoas foram evacuadas. Lions Muitos foram também afectados pessoalmente.
Lions japoneses estão coordenando seus esforços de socorro através da mídia e estiver usando o Office de Tóquio para sediar os Leões em ajuda de emergência. Eles estão trabalhando com o governo e outras ONGs para responder rápida e eficazmente. Os leões estão a criar uma comissão para coordenar os esforços de alívio de 107.000 Lions no Japão. Kobe Lions estão liderando os esforços de alívio, já que têm experiência no socorro das vítimas do terremoto. Os leões criaram um mapa de clubes no Japão e como eles irão ajudar uma vez que permitem a entrada de voluntários na área. Com mais de 31 clubes em Sendai, os leões estão em uma boa posição para oferecer imediatos ea longo prazo.
O Lions reuniu-se com um dos prefeitos da área afetada para determinar as necessidades imediatas. O Lions enviou 6.000 garrafas de 2 litros de água e pacotes de suplementos energéticos. Leão é dono de uma empresa de água mineral forneceu água a um custo menor. Os leões se reunirá novamente no serviço do Lions em Tóquio, em 21 de março. Em 14 de março, os Leões foram finalmente capazes de manter contato com alguns leões áreas mais afetadas.
LCIF pessoal falou com os leões em 15 de março:.. "O dano é diferente em cada lugar A maioria das linhas de vida têm sido restaurados, mas há uma escassez de gasolina eu não posso ir muito longe no meu carro para avaliar as necessidades e danos ", disse Leon nos Tsugumichi Hata, que vive em Sendai." Conforme conversamos ao telefone, houve um terremoto em Tóquio, que estava em Sendai. "Este desastre não parou, ainda", disse Hata.
"Acabei de voltar de Christchurch, Nova Zelândia e pensei que tinha visto tudo, mas isto é inacreditável. Vendo a extraordinária dimensão do terremoto e do tsunami, a LCIF e os Leões estão empenhados em prestar socorro imediato ea longo prazo. Leões no Japão são freqüentemente os primeiros a responder a desastres, e exorto todos os Leões do mundo para mostrar solidariedade e ajudar o Lions japonês durante este momento de necessidade ", afirmou o presidente da LCIF, Eberhard J. Wirfs.
Doações podem ser feitas on-line instantaneamente ou visite o nosso site para saber sobre outras formas de doar.
Visite esta página para atualizações e no blog, Twitter e Facebook páginas dos Leões.
Leão Leão Database Resource-2-Assistência
# # #
Lions Clubs International Foundation é o braço filantrópico da Associação Internacional de Lions Clubes, o clube de maior organização de serviços do mundo com 1,35 milhões de membros em 206 países e áreas geográficas. Todo ano, a LCIF concedido milhões de dólares em doações para ajudar vítimas de desastres naturais. De acordo com um estudo do Financial Times, a LCIF ONG é o número 1. Para mais informações sobre LCIF, visite www.lcif.org

"Servindo em conjunto, Nossa Mais luz Brilha intensamente"

E. Karnopp / Rosenete - Diretor Internacional 2010-2012
Brasil Líder GMT e Área 3 - América Latina e Caribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário