segunda-feira, 21 de março de 2011

QUARTO FOLEMAS - VINHEDO/SP

Associação Internacional Lions Clubes - Distrito LC-2
COMALC - (CONSELHO DO MEIO AMBIENTE DO LIONS CLUBES).

O 4ºFORUM LEONÍSTICO DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE - 19/03/2011 - LOCAL DO EVENTO: TEATRO DA FACULDADE DE VINHEDO - AV BENEDITO STORANI, 470 - VINHEDO SP



COMALC (conselho do meio ambiente do Lions Clubes) - Distrito LC-2 Através do Lions Clube de Vinhedo e da AMLAC-Academia de Letras, Artes e Ciências, com o apoio significativo de entidades e órgãos público, como OAB-166ª seção de Vinhedo, Elo Ambiental, Secretária do Meio Ambiente e o Comdema de Vinhedo, se uniram para o 4º FOLEMAS (Fórum Leonístico de Meio Ambiente e Sustentabilidade).

Foi uma manhã muito importante para todos os presentes,
com protocolo, tudo muito bem organizado com distribuição de pastas orientadoras incluindo o certificado de participação do 4ºFOLEMAS.
A CaL Governadora Marlene Rosa Nunes abrilhantou a todos com sua presença parabenizando a todos pelo sucesso do evento.
Seguiremos seu lema "Renascer para Fortalecer".

O 4º FOLEMAS foi a abrilhantado com diverças palestras com relação ao Meio Ambiente. A Faculdade de Vinhedo nos cedeu as instalações para este evento grandioso que envolveu a todos, trazendo conhecimento e conscientização; estivemos representados por diversos companheiros, companheiras e domadoras e convidados.
Exerceram com competência e brilhantismo, com muita simpatia e boa vontade. Parabéns a todos os presentes que colaboraram de forma efetiva para o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário