quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CARTAZ DA PAZ VENCEDOR - 2011

Vencedores do Concurso Cartaz da Paz

01 de fevereiro de Vencedor do Concurso de Cartaz sobre a Paz, serviços comunitários, ajudando os jovens, o Lions Clubs International, Concurso de Cartaz. sobre a Paz, voluntários,
Cerca de 350 mil 11 -, 12 - e alunos de 13 anos de idade, levam tempo a cada ano para imaginar um mundo pacífico através do nosso Lions Internacional de Cartaz sobre Concurso da Paz, agora em seu 23 º ano. Seus cartazes são julgado no clube, distrito e distrito múltiplo antes do final cartazes são julgados a nível internacional. Grande cartaz deste ano do prêmio vencedor foi criado por Raj Phairembam, um menino de 11 anos de Moirang, Manipur, na Índia.

Como o vencedor do grande prêmio, Raj receberá EUA US $ 5.000 e uma viagem com dois convidados para a cerimônia de premiação no Dia do Lions com as Nações Unidas, em Nova York. O presidente do Lions clube patrocinador também receberá uma viagem para a cerimônia de premiação. Os 23 vencedores do prémio de mérito são provenientes da Argentina, Canadá, China, Índia, Indonésia, Coréia, Itália, Malta, México, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Espanha, Sri Lanka, Taiwan, Estados Unidos (Califórnia, Flórida, Havaí, Massachusetts e Virgínia) e Uruguai.

A nível internacional este ano de julgar, 35 membros da arte, educação, mídia, paz e comunidades de jovens reunidos na Universidade Loyola Museum of Art, em Chicago, Illinois, onde se utilizou os critérios concurso para afinar a 120 cartazes para 23 vencedores do mérito e um vencedor do grande prêmio. Muitos juízes expressa como eles foram honrados para assumir esta tarefa e como foi difícil para diminuir os cartazes de uma coleção de tantas imagens maravilhosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário